WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Vários ônibus foram incendiados por bandidos em algumas cidades do Sul de Minas Gerais - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Geral

04/06/2018 às 15h10 - Atualizada em 04/06/2018 às 15h21

Vários ônibus foram incendiados por bandidos em algumas cidades do Sul de Minas Gerais

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

Vários ônibus foram incendiados por bandidos em algumas cidades do Sul de Minas Gerais

Ônibus da Circullare de Poços de Caldas incendiado no jardim Kennedy por bandidos


Na noite de domingo, 03, os Bombeiros de Poços de Caldas e a Polícia Militar foram acionados, no bairro Jardim Kennedy, zona sul da cidade, à rua Caldazita, para combater um incêndio criminoso em um ônibus da Circullare de Poços de Caldas. No local, os militares foram informados que o incêndio era de autoria de seis indivíduos que estavam encapuzados, os quais obrigaram o motorista a descer do veículo antes de incendiá-lo.

SEGUNDO INCÊNDIO

Após, os militares foram acionados no bairro São José, à rua José Augusto de Carvalho, onde um outro ônibus também havia sido incendiado por bandidos.
Por medida de segurança, a Circullare de Poços de Caldas, suspendeu o transporte conhecido como “ Corujão”, por conta dos ataques, para que não houvesse danos maior e vítimas.

OUTRAS CIDADES QUE FORAM ALVO DE ATAQUES DOS BANDIDOS

Segundo informações, além de Poços de Caldas, Alfenas, Guaxupé, Monte Santos de Minas, Itajubá, Pouso Alegre, Varginha e Passos, foram alvos dos ataques dos bandidos.


PRISÃO DE SUSPEITOS

Após os incêndios, durante patrulhamento pelos bairros da cidade de Poços de Caldas, os militares depararam com um veículo Fiat/Pálio, cor cinza, ocupado por quatro indivíduos suspeitos. O veículo foi abordado e durante busca no interior, foi encontrado , um galão, uma garrafa pet, com vestígio de combustível, que provavelmente foram utilizados durante a ação criminosa dos bandidos. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 49 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados