WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Ocorrências policiais registrada no final de semana em Poços de Caldas - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

16/04/2018 às 23h19 - Atualizada em 16/04/2018 às 23h19

Ocorrências policiais registrada no final de semana em Poços de Caldas

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Internet

Ocorrências policiais registrada no final de semana em Poços de Caldas

PM apreende menor infratora por furto e porte de drogas

Na sexta-feira, 13, por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Assis Figueiredo, centro de Poços de Caldas, onde uma menor infratora de 16 anos, havia furtado uma calça nas lojas Seller. Os militares de posse das características da infratora, deram inicio no rastreamento e ela foi localizada e apreendida. Durante a apreensão, e busca pessoal, foi encontrado em poder da infratora três porções de maconha. Por conta disso, os militares deslocaram até a residência dela e lá, encontraram dentro do guarda roupas, uma bucha de maconha e um tablete grande, de maconha. As drogas foram apreendida e a menor infratora conduzida para Delegacia de Polícia Civil.

Adolescente teve seu relógio roubado após ser agredido na área central de Poços de Caldas

Por volta das 23h40, de sábado, 14, os militares foram acionados na rua Junqueiras, Fonte do Leãozinho, ao lado das Thermas Antonio Carlos, onde um menor de 15 anos, havia sido agredido e teve seu relógio furtado, por um indivíduo conhecido no meio policial, como “ Mosquito”, o qual estava em companhia de outros dois indivíduos. Durante rastreamento pelo Parque José Afonso Junqueira, um dos autores acusados pelo furto e agressão, foi localizado, sendo ele reconhecido pela vítima. Quanto aos outros, dois, não foram localizados.

Comerciante vítima de roubo a mão armada em Poços de Caldas

No domingo, 15, por volta das 22h50, em Poços de Caldas, os militares foram solicitados na padaria “ Imperador”, à rua Argentina, Jardim Quisisana, onde o comerciante relatou que, ao fechar seu estabelecimento, foi surpreendido por um indivíduo que trajava, bermuda, blusa de frio escura e boné, o qual estava de posse de um revolver, que apontou em sua direção, anunciando o assalto, exigindo que entregasse todo dinheiro. Diante das ameaças, o comerciante entregou para o bandido uma quantia de R$ 4.000, reais, em dinheiro. O bandido de posse da tal quantia em dinheiro, saiu correndo tomando rumo ignorado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 78 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados