WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
SECULT divulga resultado de seleção de propostas da Virada à Mineira - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Geral

12/04/2018 às 22h54 - Atualizada em 12/04/2018 às 22h54

SECULT divulga resultado de seleção de propostas da Virada à Mineira

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Secretaria Municipal de Comunicação Social

Primeira edição do evento foi realizada em 2017

SECULT divulga resultado de seleção de propostas da Virada à Mineira

A Secretaria Municipal de Cultura publicou, nesta quinta-feira (12), o resultado do Edital Secult 05/2018, para seleção de propostas artístico-culturais para o Festival “Virada à Mineira 2018”. Neste ano, 22 propostas foram selecionadas.

A Portaria 06, disponível no site da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br), no banner “Editais da Cultura” (ou neste link: https://bit.ly/2GSxlas) tornou público o resultado da análise das propostas apresentadas. De acordo com as exigências do edital, foram desclassificadas quatro propostas. Já 22 foram escolhidas e 43 não foram selecionadas pela Comissão de Seleção e Organização, indicada pelo secretário municipal de Cultura, Hudson Vilas Boas.

Agora, os proponentes que tiveram suas propostas selecionadas devem apresentar a documentação exigida em edital. O prazo para recursos é de dois dias após a publicação do resultado. Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, pelos telefones (35) 3697-2389/2335, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O evento
A segunda edição do Festival “Virada à Mineira” será realizada entre os dias 20 e 22 de abril. O objetivo é promover a criação artística local e o acesso à cultura, com a participação da população e dos turistas na vida cultural da cidade, além do fomento econômico.

De acordo com o secretário de Cultura, Hudson Vilas Boas, a primeira edição do evento superou as expectativas e, neste ano, o festival será ampliado. “Nossa ideia é ocupar vários espaços, proporcionando atrações de qualidade com nossos fazedores de cultura e arte, incentivando a participação de toda a população e de turistas”, destaca.

A programação está prevista para acontecer em diversos locais da região central, como Urca, Praça dos Macacos, Praça Pedro Sanches, Museu Histórico e Geográfico, antiga Estação Ferroviária e Parque José Affonso Junqueira.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 14 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados