WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Vereador pede reforma do Centro de Bairros Vilas Unidas - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Política

12/04/2018 às 22h52 - Atualizada em 12/04/2018 às 22h52

Vereador pede reforma do Centro de Bairros Vilas Unidas

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Ana Amélia Franco

Mauro Ivan solicitou melhorias no Centro Vilas Unidas e no Ginásio Moleque César.

Vereador pede reforma do Centro de Bairros Vilas Unidas




Um dos assuntos discutidos na última sessão da Câmara, na terça-feira (10), foi a situação atual do prédio que abriga o Centro de Bairros Vilas Unidas, na zona oeste da cidade. O vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) apresentou um requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre as medidas adotadas visando à manutenção do prédio e à segurança dos que frequentam o local.


De acordo com o parlamentar, em resposta a questionamentos da Câmara em anos anteriores, o Executivo informou que tomaria as providências necessárias para melhorias no espaço. “O assunto já foi abordado no passado, no entanto a comunidade ainda aguarda intervenções. A situação do imóvel é precária, com problemas no telhado e nas torneiras, além de sujeira em geral. Temos informações que o local abriga o PMJ, com um total de 200 crianças, mais os servidores públicos, e também recebe, aos sábados, alunos do Instituto Semear. Portanto, há uma preocupação com as condições do Centro Vilas Unidas”, destacou.


No requerimento aprovado pela Câmara, o legislador indaga se está em processo de contratação alguma empresa especializada para manutenção do prédio. Mauro Ivan ressaltou, ainda, que o pedido de informações foi apresentado devido a reivindicações de pais de alunos, que alegam preocupação com a falta de estrutura do local.



Ginásio Moleque César



A necessidade de melhorias no Ginásio Poliesportivo Moleque Ceśar, bairro Cascatinha, também foi assunto abordado pelo vereador Mauro Ivan, durante a última sessão da Câmara. No requerimento aprovado em plenário, ele pontuou que o local apresenta problemas de iluminação e infiltração, além de ser usado como abrigo de moradores de rua. “Devido à infiltração, os vestiários estão sempre cheio de água, o que coloca em risco as pessoas que utilizam o espaço para atividades físicas. Queremos saber se existe algum projeto em andamento para execução de obras e se a Secretaria de Promoção Social tem conhecimento da presença de moradores de rua nos arredores do ginásio”,disse.


Os dois requerimentos apresentados pelo vereador estão disponíveis para consulta no Portal da Câmara, em Proposições.


Ana Amélia Franco
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Poços de Caldas - MG
(35) 3729-3818


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 47 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados