WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Vereador cobra melhorias em área verde no Jardim Country Club - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Política

14/03/2018 às 00h28 - Atualizada em 14/03/2018 às 00h28

Vereador cobra melhorias em área verde no Jardim Country Club

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Ana Amélia Franco

Mauro Ivan apresentou um requerimento solicitando intervenções no bairro Country Club.

Vereador cobra melhorias em área verde no Jardim Country Club




O vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) é autor de um requerimento que solicita informações da Prefeitura sobre a realização de melhorias em área verde existente na rua Antônio Augusto Legutke, bairro Jardim Country Club. A proposição foi aprovada por unanimidade na última semana, durante reunião ordinária da Câmara.


De acordo com o parlamentar, a necessidade de intervenções no local já foi tema abordado em uma Indicação, encaminhada ao Executivo em fevereiro desse ano. No documento, Mauro Ivan pediu a instalação de alambrados para coibir a entrada de pessoas e o descarte de lixo. “Essa área verde não possui nenhum tipo de proteção e, com isso, é frequente a entrada de vândalos, sendo também um suposto esconderijo de entorpecentes. Essa abertura para a mata facilita o descarte de lixo e a permanência de andarilhos, que buscam abrigo e ainda intimidam as famílias”, relatou.


No requerimento aprovado pela Câmara, o vereador questiona se há um projeto da Prefeitura para o local, tendo em visita a preocupação da comunidade com a segurança do bairro. “Há um ponto de ônibus nas proximidades, além de uma casa de abrigo para idosos. Tudo isso reforça a necessidade de intervenções, visando à segurança e qualidade de vida daqueles moradores”, declarou.


O pedido de informações apresentado pelo vereador Mauro Ivan está disponível para consulta no Portal da Câmara (www.pocosdecaldas.mg.leg.br), em Proposições.



Ana Amélia Franco
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Poços de Caldas - MG
(35) 3729-3818

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 70 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados