WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM COUNTRY CLUB - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

01/03/2018 às 22h43 - Atualizada em 01/03/2018 às 22h43

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM COUNTRY CLUB

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM COUNTRY CLUB

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM COUNTRY CLUB

Na quarta-feira, 28, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Country Club, zona oeste de Poços de Caldas, os militares receberam informações de que na residência da dona de casa JACM, de 67 anos, localizada na rua Manoel dos Santos Martins, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Por conta disso os militares passaram a monitorar o local e visualizaram o desocupado AS, de 18 anos, trocando algo com um outro indivíduo. O suspeito foi abordado e durante busca pessoal, foi encontrado em seu poder, 05 pedras de crack , e uma quantia de R$ 10, reais. No momento que os militares entraram na residência da dona de casa JACM, encontraram uma balança de precisão, diversos saquinhos de chup-chup, e um rolo de papel alumínio, o qual era utilizado para embalar drogas. Por conta disso, os militares continuaram nas buscas e localizaram em cima de um forro, 01 pedra bruta de crack, 07 pedras de crack, fracionadas prontas para vendas, 06 buchas de maconha, e um caderno de anotações. Prosseguindo com as buscas no quintal da casa, os militares encontraram enterrado no chão, uma sacola com uma barra de maconha e uma bola de haxixi. Além da apreensão das drogas, os militares apreenderam também, uma TV LCD, de procedências duvidosa. A Mulher e o rapaz, foram presos em flagrantes, sendo conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.


ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE

Por volta das 22h30, de quarta-feira, 28, o atendente DWCB, de 19 anos, foi vítima de um roubo a mão armada, quando caminhava pela rua Thereza Matricardi Ferraz, Chácara Poços de Caldas, zona leste da cidade. Segundo a vítima, foi surpreendida por dois indivíduos, que caminhava a pé, sendo o primeiro de cor parda, magro, alto, com aproximadamente 20 anos de idade, vestia blusa de cor branca, calça de moletom cinza, tênis preto e o segundo era de cor parda, magro, alto,aproximadamente quinze anos de idade, vestia camiseta regata, bermuda preta com estampa de flores e calçava chinelos, os quais estavam armados com faca. Durante a abordagem, os indivíduos roubaram a bolsa, que continha, três cartões do Banco do Brasil/Bradesco, RG, CPF, R$ 20,00 e seu uniforme de trabalho. Após o roubo, os autores saíram correndo tomando rumo ignorados.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 141 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados