WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Ponto de apoio do Cras Sul é inaugurado nesta segunda, 19 - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Saúde

20/02/2018 às 10h45 - Atualizada em 20/02/2018 às 10h45

Ponto de apoio do Cras Sul é inaugurado nesta segunda, 19

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Secretaria Municipal de Comunicação Social

Ponto de apoio do Cras Sul é inaugurado nesta segunda, 19

Ponto de apoio do Cras Sul é inaugurado nesta segunda, 19


Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 19, a inauguração do Ponto de Apoio II do Cras Sul, localizado na rua ágata, 171 no Jardim Kenndy, zona sul de Poços de Caldas. A cerimonia contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo; da secretária de Promoção Social, Luzia Martins; da coordenadora do Cras Sul, Gisele Cristina, dos vereadores, Álvaro Cagnani, Marcelo Heitor da Silva e Pedro Gonçalves Magalhães Júnior, além do zelador da zonal sul, Plauto Coelho e da população local.

O prefeito parabenizou a secretária, por mais está realização. “Com este novo ponto de apoio, à população local terá uma oportunidade de conhecer mais sobre os serviços oferecidos pelo Cras e pela secretaria, realizando o cadastro, com mais comodidade”, conta.

Ainda de acordo com Sérgio, este é o dever do executivo, estar cada vez mais próximo da população, viabilizando o atendimento. “Este será apenas mais uma das diversas ações que irão acontecer ao longo deste ano aqui e por toda zona sul. Esta ação tem como objetivo melhorar o atendimento que já existe, mas que é pouco conhecido ou procurado já que ocorria num bairro distante; trazendo para cá estamos buscando contribuir com todos que utilizam dos programas sociais e projetos oferecidos pela Promoção Social” ressalta.

Luzia aproveitou a ocasião e agradeceu a presença de todo os presentes, e destacou a importância deste novo local, “Através deste espaço poderemos ampliar nosso atendimento que já é realizado, porém agora os moradores dos bairros Jardim kennedy 1 e 2, e Jardim Aeroporto não terão mais que se deslocar até o bairro São Sebastião, o que vai gerar mais conforto e agilidade no atendimento”, comenta.

Segundo Gisele Cristina, as atividades no ponto de apoio, tiveram inicio agora em fevereiro, e aproximadamente 1.100 famílias, já foram cadastradas para serem atendidas no local. Gisele lembra que no local são ofertados diversos serviços, como orientações e cadastros para os benefícios assistenciais, como o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

O Ponto de Apoio II do Cras Sul, no Jardim Kennedy está localizado na rua ágata, 171 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas. O telefone para contato é o 3697 2632.
--
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados