WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS PRESA EM HOTEL DE POÇOS DE CALDAS - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

12/02/2018 às 10h44 - Atualizada em 12/02/2018 às 10h44

QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS PRESA EM HOTEL DE POÇOS DE CALDAS

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

materiais com indícios de terem adquiridos através de fraudes, como duas máquinas de cartões de créditos, vários cartões em nomes de terceiros, dinheiro , e abadas do Carnaval de Muzambinho/MG.

QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS PRESA EM HOTEL DE POÇOS DE CALDAS

No domingo, 11, por volta das 20h, a gerência do Hotel Monrealle Resort, comunicou a Polícia Militar de Poços de Caldas, informando que haviam 04 indivíduos suspeitos hospedados naquele estabelecimento. De imediato, os militares deslocaram para o referido hotel e lá, constataram que os autores haviam realizado pagamento com cartões de outras pessoas.
Os indivíduos, JSM, de 39 anos, DVFM, de 25 anos, ALS, de 33 anos, e RAS, de 32 anos, todos oriundos de Brasília/DF, os quais foram abordados e submetidos a busca pessoal. Durante buscas nos quartos que os autores estavam hospedados, os militares encontraram vários materiais com indícios de terem adquiridos através de fraudes, como duas máquinas de cartões de créditos, vários cartões em nomes de terceiros, dinheiro , e abadas do Carnaval de Muzambinho/MG.

A gerência do Hotel teve conhecimento da fraude, após liquidar um pagamento de diárias e consumo, por via de crédito de dados de um cartão, onde a vítima, que não estava no hotel, muito menos na cidade de Poços de Caldas, tomou conhecimento do débito e fez contato telefônico no hotel, reclamando do pagamento.
No local, os militares tomaram conhecimento que os 04 indivíduos, faziam parte de uma quadrilha no âmbito nacional, que cometiam estelionato em varias UF.
Eles conseguiam dados de cartões de crédito das vítimas e se beneficiavam desses dados, para compras de hospedagem em hotéis luxuosos e eventos renomados e caros.
A quadrilha ainda era especializada em fabricar Cartões, com dados das vítimas, que tiveram as informações subtraídas.
Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que os autores, haviam adquirido de maneira fraudulenta, Abadás do carnaval de Muzambinho, os quais custam em torno de 400,00 a 600,00 e que seriam revendido para outras pessoas, a fim de "esquentar" o dinheiro.
Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição do delegado .

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 471 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados