WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Duas mulheres presas pela PM acusada de envolvimento em assaltos a mão armada em Poços de Caldas - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

10/02/2018 às 15h16 - Atualizada em 10/02/2018 às 15h33

Duas mulheres presas pela PM acusada de envolvimento em assaltos a mão armada em Poços de Caldas

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

Duas mulheres presas pela PM acusada de envolvimento em assaltos a mão armada em Poços de Caldas

Duas mulheres presas pela PM acusada de envolvimento em assaltos a mão armada em Poços de Caldas

No inicio da madrugada de sexta-feira, 09, os policiais militares foram acionados por uma taxista, o qual havia sido vítima de um roubo a mão armada, ocorrido à rua Caconde , jardim do Contorno, zona sul de Poços de Caldas. A vítima relatou que durante seu expediente de trabalho, como taxista, na avenida Francisco Salles, centro de Poços, foi solicitado uma corrida por uma mulher magra, cor morena, cabelos longos, castanhos, aproximadamente na altura do ombro, estatura mediana, aproximadamente 1,70 de altura, trajando calça cinza e camisa bege, até a referida rua Caconde. Chegando na rua de destino, a mulher sacou de uma faca e anunciou o assalto, roubando o aparelho celular e uma quantia de R$ 200, reais. Após o roubo, a mulher se evadiu tomando rumo ignorado.
PRISÃO DAS AUTORAS
Após o registro da ocorrência, já por volta das 15h35, a Polícia Militar foi solicitada para atender mais uma vítima de roubo a mão armada , na rua Espírito Santo centro de Poços, que envolvia duas mulheres, Sirlene Maria Vital, de 36 anos, e Bruna Bianquine dos Santos, de 19 anos. As autoras foram localizadas transitando pela rua Francisco de Souza Pinto, Parque Esperança, onde foram presas, sendo a Sirlene Maria Vital, reconhecida pelo taxista, como a autora do roubo.


Ladrões armados roubam caminhonete na zona rural de Campestre

Na sexta-feira, 09, por volta das 21h, NBA cidade de Campestre, os policiais militares deslocaram até o Bar do Maurício, localizado no bairro Usina, zona rural, onde o proprietário MMB, de 59 anos, relatou que havia sido vítima de um roubo a mão armada. Segundo a vítima, encontrava-se em seu estabelecimento comercial, quando chegou 04 indivíduos encapuzados, os quais estavam armados e anunciaram o assalto. No momento da ação, a vítima disse que tentou tomar uma arma dos bandidos, uma espingarda, mas um outro indivíduo reagiu . Enquanto dois estavam no interior do estabelecimento, outros dois ficaram do lado de fora, onde surpreenderam o corretor , PSL, de 46 anos, roubando a sua caminhonete Chevrolet/S10/Ltz Fd4a, cor branca, placas QNB 5769/Poços de Caldas. Os bandidos de posse da caminhonete, se evadiram tomando rumo ignorados.


Garrucha apreendida pela PM na cidade de Caldas

Na cidade de Caldas, por volta das 17h, durante atendimento a uma ocorrência, Maria da Penha, onde a vítima havia sida pelo marido MASL, de 28 anos. Durante o atendimento à ocorrência, os militares foram informados que ALL, de 75 anos, sogro da vítima possuía uma garrucha calibre 32, o qual foi apreendido.


Menor infrator apreendido com motocicleta furtada no bairro Dom Bosco

Às 09h de sexta-feira, 09, em Poços de Caldas, durante operação incursão em zona quente de criminalidade, na zona leste da cidade, os polícias militares depararam com uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan Ks, cor preta, placa OPQ 5018, na rua Maracanã, bairro Dom Bosco. A motocicleta estava sendo conduzida por um menor infrator de 15 anos, o qual foi apreendido. Durante a apreensão, do menor infrator, os militares foram informados que a proprietária da motocicleta havia recebido uma ligação telefônica, onde o autor tentou extorquir uma quantia de R$ mil reais, para entregar a motocicleta.


Desocupado alvo de várias denuncias envolvendo-o no tráfico de drogas preso pela PM no bairro São José

Neste final de semana durante operação antidrogas, no bairro São José, à rua Vicente Todareli, próximo ao escadão, em Poços de Caldas, os militares depararam como desocupado DHG, de 33 anos, o qual era lavo de várias denuncias envolvendo no tráfico de drogas naquela região. O autor ao avistar a viatura policial saiu correndo, mas foi alcançado e detido. Durante a fuga, o autor dispensou um tablete de maconha, que foi apreendido.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 239 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados