WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Polícia prende quadrilha que explodiam caixas eletrônicos no Estado de Minas - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

08/02/2018 às 23h27 - Atualizada em 08/02/2018 às 23h27

Polícia prende quadrilha que explodiam caixas eletrônicos no Estado de Minas

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Audrey Rogério

Polícia Militar prende quadrilha que explodiam caixas eletrônicos no Estado de Minas

Polícia Militar prende quadrilha que explodiam caixas eletrônicos no Estado de Minas

Grande cerco policial na região de Salinas e Taiobeiras, resultou na prisão de uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. A quadrilha havia recentemente, explodido um banco em Rio Pardo de Minas. A quadrilha, uma mulher e dois, todos oriundos da cidade da Bahia, ocupavam um veículo Onix,cor branca, com placas da cidade de São Paulo. Com os autores, os policiais militares apreenderam cerca de R$ 40 mil reais, que estava no assoalho do veículo. Durante a prisão, os autores apresentaram documentos com autenticidade falsa, dizendo que eram da Bahia. Os autores foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Rio Pardo de Minas.


ROUBO A MÃO ARMADA A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quarta-feira, 07 por volta das 20h40, em Poços de Caldas, os policiais militares foram solicitados na rua Nenê Basso, no Jardim Country Club, zona oeste da cidade, onde havia ocorrido um roubo a mão armada, no Mine Mercado Barbosa. No local, a vítima relatou que estava no interior do estabelecimento, quando chegou dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta, escura, sendo o garupa, o qual trajava, camisa na cor cinza clara, calça do tipo "tactel" na cor preta e capacete vermelho, de posse de uma faca, entrou no estabelecimento e exigiu que lhe fosse entregue todo dinheiro do caixa . Os autores de posse de uma quantia de R$120, reais, montaram na motocicleta e fugiram, tomando rumo ignorados.

Lavrador preso por tráfico de drogas na cidade de Bandeira do Sul

Por volta das 18h50, de quarta-feira, 07, na cidade de Bandeira do Sul/MG, durante operação antidrogas, os militares depararam com o lavrador RF, de 42 anos, na rua Arthur de Araújo Bastos, jardim Primavera, o qual era alvo de denuncia, de envolvimento no tráfico de drogas. O autor foi abordado, sendo encontrado em seu poder, 04 pedras de crack, 03buchas de maconha e uma cédula de dois reais. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.



Foto: Audrey Rogério

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 31 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados