WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Ladrões de carro presos pela Polícia Militar de Caldas - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

06/02/2018 às 00h04 - Atualizada em 06/02/2018 às 00h15

Ladrões de carro presos pela Polícia Militar de Caldas

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

Veículo produto de furto e roubo, apreendido pela PM de Caldas

Ladrões de carro presos pela Polícia Militar de Caldas

No domingo 04, por volta das 10h30, da manhã, os policiais militares da cidade de Caldas/MG, foram solicitados no sítio Ribeirão dos Burgres, zona rural daquele município, para verificar um veículo GM/Agile Ltz/cor vermelha , placa GSN 1919/Poços de Caldas, o qual era produto de furto ocorrido no dia 31/01/18, em Poços de Caldas. Durante varredura pelo local, os militares depararam com o suspeito, Carlos Henrique da Silva, o qual caminhava em direção ao veículo. Durante a abordagem, o autor começou a sinalizar para o outro autor Claiton Schmidt, o qual estava em um veículo Gol/cor branca, para que fugisse da abordagem. De imediato, o autor Claiton, efetuou manobra, jogando o veículo contra os militares e efetuou disparo de arma de fogo, contra os militares, e fugiu. Durante perseguição, o autor entrou com o veículo em um pasto, onde abandonou e entrou em um matagal, tomando rumo ignorado. No interior do veículo, foi localizado 04 munições intactas, calibre 38. Após a prisão em flagrante do Carlos Henrique, os militares foram informados nesta segunda-feira, 05, que o autor Claiton, havia dado entrada no hospital da cidade de Caldas, com fratura expostas no braço, por conta de uma acidente ocorrido com um dos veículos. Os militares de posse das informações, deslocaram para o hospital e lá, depararam com o autor, foi transferido para Poços de Caldas.


Montador de móveis que movimentava o tráfico de drogas na região leste, preso pela Polícia Militar de Poços de Caldas


No sábado, 03, em Poços de Caldas, os militares foram solicitados na rua Mato Grosso do Sul, esquina com a rua Congonhas, Jardim São Paulo, onde depararam com o montador de móveis MVR, de 27 anos, o qual estava movimentando o tráfico de drogas naquela região. Durante busca pessoal, foi encontrado em poder do autor, 47 pedras de crack, e uma quantia de R$ 69,00 reais, em dinheiro. O autor ao ser questionado, disse que além destas pedras de crack, ele havia engolido 05 pedras. Além das drogas e a prisão do autor, os militares apreenderam uma motocicleta Yamaha/YBR/ 125, cor azul, placa GTL 9410/Botelhos, MG, a qual o autor utilizava para fazer as entregas das drogas.


Menor infrator apreendido após roubar um aparelho celular na área central de Poços de Caldas

No domingo, 03, no inicio da madrugada, os militares depararam com W C F, de 22, o qual havia sido vítima de um roubo a mão armada, na rua Rio Grande do Sul, esquina com a rua Rio de Janeiro. Segundo a vítima, na hora da abordagem, tentou correr, mas o autor desferiu um golpe com uma faca em sua cabeça, que em seguida, roubou o seu aparelho celular. Os militares de possa das informações, deram inicio no rastreamento, sendo o suspeito, um menor infrator de 16 anos, localizado e apreendido


Foi esfaqueado porque não deu cachaça para o bandido

No inicio da madrugada de domingo , 03, os militares foram solicitados no hospital da Santa Casa, onde havia dado entrada um homem com sintomas de embriaguez alcoólica, com perfurações no tórax , causado com faca. Durante atendimento médico, a vítima relatou que caminhava pela rua Pedro Galha, Jardim Country Club, II, com uma garrafa de cachaça de baixo do braço, quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como “ Xandó”, o qual pediu para beber um gole da cachaça. Diante da negativa, o autor sacou de uma faca e desferiu dois golpes em seu peito e saiu correndo, tomando rumo ignorado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 142 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados