WhatsApp

03588451805

Poços de Caldas - MG
Campo Municipal de Cricket recebe o primeiro campeonato - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Esportes

29/01/2018 às 23h31 - Atualizada em 29/01/2018 às 23h31

Campo Municipal de Cricket recebe o primeiro campeonato

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Campo Municipal de Cricket recebe o primeiro campeonato

Campo Municipal de Cricket recebe o primeiro campeonato


Teve início neste final de semana, o campeonato Poços Bash de Cricket. As partidas estão sendo realizadas no Campo Municipal de Cricket, localizado no Parque Ecológico da zona sul, inaugurado no ano passado.
D
e acordo com o idealizador da competição, Matthew Featherstone, o campeonato teve início no sábado, 27. O primeiro confronto foi entre as equipes Poços Eagles x Poços Heat. Quem levou a melhor foram os Eagles, 58-3 por 57-9. Já no domingo, a disputa foi entre Hornets x Poços Eagles. Hornets perdeu para Poços Eagles, que marcou 109-8, contra 79-9. Nesta primeira edição, três equipes participam do campeonato, que conta com os principais atletas dos projetos realizados na cidade.

Matthew lembra que, o campeonato segue até o mês de junho e, até lá, as partidas serão realizadas aos finais de semana, sábados e domingos, a partir das 8h30. Os jogos são abertos a todos os interessados que quiserem assistir e também para aqueles que querem conhecer mais sobre a modalidade esportiva.

Matthew destaca que, este é o primeiro campeonato do ano e em um espaço totalmente novo e direcionado ao esporte. "O campo foi uma das principais conquista de 2017 e que esta nos ajudando a continuar crescendo, nos permitindo até mesmo receber atletas de todos os lugares do Brasil, seja para competições ou até mesmo para treinos", comenta.

Cricket Poços de Caldas:

O projeto Cricket Poços de Caldas, possui doze núcleos espalhados por diversas escolas de Poços. Aproximadamente 1.250 alunos, praticam o esporte, originário da Inglaterra e introduzido na cidade em 2011, pelo inglês Matthew Featherstone. O projeto conta com apoio da Prefeitura por meio de patrocínio direto do Grupo DME e também pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, além de patrocínios de ONGs, clubes e de empresas privadas de Poços.
--
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 91 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados