WhatsApp

Poços de Caldas - MG
DESOCUPADA PRESA PELA POLA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE POÇOS DE CALDAS COM QUASE 05 QUILOS DE MACONHA - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Brasil

27/11/2017 às 23h48 - Atualizada em 27/11/2017 às 23h48

DESOCUPADA PRESA PELA POLA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE POÇOS DE CALDAS COM QUASE 05 QUILOS DE MACONHA

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Civil

DESOCUPADA PRESA PELA POLA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE POÇOS DE CALDAS COM QUASE 05 QUILOS DE MACONHA

DESOCUPADA PRESA PELA POLA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE POÇOS DE CALDAS COM QUASE 05 QUILOS DE MACONHA



A Polícia Civil de Minas Gerais, da Delegacia de Poços de Caldas, vinha investigando a desocupada GGM, de 29 anos, uma vez que ela teria continuado o tráfico de drogas, que era de seu companheiro LFC, o qual era conhecido no meio policial, como “ Fernando Pato”, que foi preso em abril de 2015, após ser encontrado em seu poder, 05 quilos de crack e uma certa quantidade em dinheiro.


Em razão da notícia que GGM, tinha continuado o comércio do companheiro, foram realizadas diligências pela Polícia Civil, e na manhã deste sábado,25, por volta das 11h 30, os Policiais visualizaram a GGM, em um veículo, VW Voyage/ placas NJF 5381, seguindo sentido a cidade de Andradas e após segui para o Estado de São Paulo.

Após constatar a veracidade dos fatos, os Policiais Civis, retornaram para Poços de Caldas e ficaram de campana nas proximidades da casa da desocupada, que fica situada à rua Zacaria Gregório de Sá. Por volta das 21h30, a GGM, retornou no com o referido veículo, e o guardou dentro da garagem da família.

A desocupada GGM, foi abordada e encontrado em seu poder, uma quantia de R$ 1.200, reais. No momento que ela foi questionada, confessou que o motivo à cidade do Espírito Santo do Pinhal/São Paulo, visitar uma tia. Mas a confissão da autora não convenceu os policiais, uma vez que ela era apontada, por movimentar o tráfico de drogas, no lugar do companheiro “Fernando Pato”. Durante consulta em documentos de pedágio, e recibo do estacionamento do Shopping Aricanduva”, situado à Av. Aricanduva, n. 5555, bairro Vila Matilde, São Paulo/SP, na data deste sábado, 25, os militares constataram que a autora, estava mentido, que ela estava vindo da região metropolitana de São, onde havia comprado drogas.

No interior do banco do passageiro e motorista, os militares do VW Voyage, foram encontrados três tabletes de crack, uma bolsa feminina, com uma balança de precisão, para pesagem de drogas. Na garagem que a autora havia guardado o veículo Voyagem, havia também,um veículo Gol, onde foi encontrado um tablete de maconha., que estava escondido dentro do banco do motorista.

No interior da garagem, foram apreendidas algumas embalagens, indicando que haviam servido para transportar tabletes de crack, devido a forma e odor.

Foram apreendido no local, mais R$ 120, reais, em dinheiro e, quase quatro quilos de crack, que quando fracionados para a venda no varejo, poderiam render aproximadamente, 12.000, pedras de crack. A autora foi presa em flagrante, por tráfico de drogas.

Participaram da ação Policial, o Delegado Hernanni, os Investigadores Joel, Milan, Welinton, Escrivão Paulo Emílio, contando ainda, com a valoriza participação do Delegado Cleyson.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 108 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados