WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Show leva bom público ao Ronaldão - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Geral

20/11/2017 às 23h12 - Atualizada em 20/11/2017 às 23h12

Show leva bom público ao Ronaldão

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Show leva bom público ao Ronaldão

Show leva bom público ao Ronaldão

Um bom público atendeu ao apelo feito e enfrentou o tempo instável, na noite de sábado,18, para prestigiar o show “Todos pela Santa Casa, no Estádio Ronaldão, que teve na programação a presença da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. A dupla sertaneja e outros artistas, se apresentaram de forma voluntária, com a renda do evento totalmente revertida ao hospital de Poços de Caldas.

O show começou com a apresentação do cantor Gabriel Guerra, que junto com a sua banda, animou o público por mais de uma hora. Na sequência, subiu ao palco, a dupla César Menotti e Fabiano, para esquentar a noite chuvosa. "Agradecemos a Deus por essa noite e por essa chuva maravilhosa, porque somos de um Estado Agrícola e precisamos da chuva para ter o alimento", disse César Menotti. Fabiano, por sua vez falou que eles estavam muito à vontade ali, porque eles eram de Minas Gerais e o pai deles de Congonhal, cidade próxima. “Somos apaixonados por Poços de Caldas e amamos esse Estado e esse povo maravilhoso", complementou.

Entre uma música e outra, os cantores sertanejos fizeram questão de reforçar a importância de ajudar a Santa Casa. "Quando a gente doa, a gente recebe muito mais do que está doando. Este show é para todos vocês, é para os funcionários , que são apaixonados pela profissão e que fazem da Santa Casa, um hospital especial. Estamos muito felizes em estar aqui hoje".

O show teve ainda participações especiais das duplas: João Lucca e Cristiano e Alysson e Adysson, os representantes de Caldas, os quais participaram do programa The Voice Brasil, da TV Globo. "Nascemos na Santa Casa de Poços, temos vários amigos que trabalham lá, faz parte da nossa região e estamos muito felizes em poder ajudar", disse Alysson.

Quase no final da apresentação, os cantores receberam no palco, o prefeito Sérgio Azevedo, a primeira dama, Gisele Azevedo, o secretário de Governo e Comunicação Social, Celso Donato, a provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, e a superintendente da Santa Casa, Renata Cassiano. Todos eles entregaram aos cantores uma placa de agradecimento.

O prefeito lembrou que desde o primeiro encontro, a dupla foi solicita e atendeu seu pedido sem exigência alguma. Sérgio aproveitou o momento e agradeceu o apoio dos artistas e também de todos os voluntários, que colaboraram para que o evento, saísse do papel e fosse realizado com êxito. "Não somos profissionais do show business, mas, com a força e o apoio de muita gente, fizemos esta festa. Sem a dupla César Menotti e Fabiano e sem todos os artistas, que se dispuseram a ajudar, nada disso seria possível", disse o prefeito.

O show de encerramento ficou por conta da dupla de Poços, Douglas e Vinícius. "Sempre fazemos shows para a Santa Casa, sempre participamos de causas sociais e sempre estaremos a disposição, porque é fundamental contribuir", finalizou Vinícius.

--
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 22 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados