WhatsApp

Poços de Caldas - MG
FILHA APÓS SER AGREDIDA FISICAMENTE PELO PAI, O DENUNCIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CABO VERDE - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

06/11/2017 às 15h24 - Atualizada em 06/11/2017 às 15h24

FILHA APÓS SER AGREDIDA FISICAMENTE PELO PAI, O DENUNCIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CABO VERDE

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

PAI APOS AGREDIR A FILHA, ELA O DENUNCIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CABO VERDE/MG


FILHA APÓS SER AGREDIDA FISICAMENTE PELO PAI, O DENUNCIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CABO VERDE




No domingo, 05, por volta das 14h30, na cidade de cabo Verde/MG, a Polícia Militar foi acionada por uma menor de 13 anos, que relatou que havia sida agredida pelo seu pai o ACPA, de 35 anos, na cidade Sertãozinho, Estado de São Paulo, onde ela estava residindo. Após as agressões, seu pai lhe trouxe a força para a cidade de Cabo Verde. A adolescente disse para os militares que seu pai, movimentava o tráfico de drogas naquele município, e que as drogas estariam escondidas na fazenda “ Campinho”, que fica aproximadamente 05 Km, da cidade.



Os militares de posse das informações, deslocaram para o local e lá, encontraram dentro de uma gaveta de uma cômoda, um tablete grande de maconha, uma pedra bruta, de crack, uma balança de precisão, várias embalagens para drogas, um rolo de papel filme, e uma balestra, Besta, além de um veículo Kadett, cor marrom, placas BMP 8025/Cabo Verde/MG.



Dando continuidade na operação, os militares depararam com um veículo Gol/cor azul, placas BMJ 3532/Cabo Verde/MG, o qual era ocupado pelos autores JCS, de 37 anos, e LSB, de 41 anos, os quais eram alvo de denuncias de envolvimento no tráfico de drogas naquele município, juntamente com o ACPA, pai da adolescente.Os autores ao serem questionados, entraram em contradição, sendo que os militares deslocaram até à rua Dr.Augusto de Melo e Souza, residência do autor ACPA, onde duramte as buscas, foi encontrado uma quantia de R$ 1.331, reais, em dinheiro, um vídeo game, um tablet, 04 celulares, uma máquina roçadeira, todos de origem duvidosas, além de uma porção de maconha. Os autores que ocupavam o veículo Gol, foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. Quanto ao autor ACPA, denunciado pela filha, não foi localizado.




ASSALTO A RESIDÊNCIA RURAL COM PRISÃO DOS AUTORES, NA CIDADE DE DIVISA NOVA



Por volta das 20h30, na cidade de Divisa Nova, a Polícia Militar foi acionada pelo 190, para comparecer na Estrada Vicinal, “Paca de cima”, onde encontrava-se FS, de 43 anos, o qual havia sido vítima de um roubo a mão armada.

No local, a vítima relatou que encontrava-se ordenhando suas vacas, quando foi surpreendida por dois indivíduos, ambos com os rostos parcialmente cobertos, magros, trajando roupas escuras, que anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, após ser amarrada por um dos autores que estava armado com um revolver, foi levada para dentro da residência. “Após várias ameaças, os autores renderam sua mãe MRS, de 71 anos, levando-a para um matagal que fica nas proximidades e roubaram um veículo Fiat/Strada/Adventure/CD cor cinza/placas OME 6225/Divisa Nova/MG, uma TV 32 polegadas, um receptor de TV, dois aparelhos celulares, um forno elétrico e fugiram”, contou a vítima. Os militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento, sendo localizado o veículo Fiat/ o qual havia sido acidentado, abandonado na Estrada Vicinal, próximo a residência de um dos autores envolvido no roubo. Dando continuidade no rastreamento, os militares encontraram o segundo autor SSG, de 27 anos, que foi reconhecido pelas vítimas, sendo os autores presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.


INDIVÍDUO DESCONHECIDO ENTRA EM RESIDÊNCIA NO PARQUE VIVALDI LEITE RIBEIRO E ROUBA VÁRIOS OBJETOS

No domingo, 05, por volta das 13h40, na cidade de Poços de Caldas, a Polícia Militar foi acionada na rua Iriri, Parque Vivaldi Leite Ribeiro, lado sul da cidade, onde um indivíduo havia entrado no interiro da residência e roubado vários objetos. No local, a solicitante de 15 anos, relatou que estava na sala quando ouviu um barulho na cozinha. Quando foi verificar, visualizou um indivíduo negro, que trajava na ocasião, bermuda e camiseta, subindo para o andar superior da casa. Após alguns minutos, o indivíduo desceu com vários objetos, 03 pares de tênis, um aparelho celular, 05 garrafas de wisky, diversas peças de roupas, um receptor de TV a cabo, um notebook, duas mochilas, uma colorida e uma azul. O indivíduo ao perceber que estava sendo observado pela vítima, disse que estava com fome e iria levar todos os objetos, que era para ela abrir o portão para ele. Os militares de posse das informações deram inicio no rastreamento, mas o indivíduo não foi localizado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 68 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados