WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Flávio Faria recebeu autoridades militares no gabinete da Prefeitura na tarde de quinta - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Entretenimento

19/10/2017 às 23h30 - Atualizada em 19/10/2017 às 23h30

Flávio Faria recebeu autoridades militares no gabinete da Prefeitura na tarde de quinta

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Vice-prefeito recebe coronel da 4ª Região Militar



Vice-prefeito recebe Coronel da 4ª Região Militar

O vice-prefeito Flávio Faria, recebeu na tarde de quinta, 19, o Coronel José Monserrat de Araújo Filho, representante da 4ª Região Militar, com sede em Belo Horizonte, que esteve acompanhado do chefe de Instrução do TG 04-21, subtenente Paulo Sérgio Ribeiro Tolentino. O coronel está percorrendo todos os 33 Tiros de Guerra de Minas Gerais, após ter assumido, em março deste ano, a função de Chefe de Seção de Tiro de Guerra, da 4ª Região Militar. A reunião contou também, com a participação do Procurador Geral do município, Fábio Camargo de Souza.

“O Tiro de Guerra de Poços, é o vigésimo primeiro que visito. Fiquei satisfeito com as instalações, está tudo perfeitamente alinhado, com os parâmetros que o Exército prevê, para com as atividades”, relatou Cel Monserrat

Este ano, está previsto a formatura de 188 atiradores. A Prefeitura mantém acordo de cooperação com o Comando do Exército, para o funcionamento do Tiro de Guerra . O município tem que manter as instalações do TG e fornecer material de consumo pessoal , linhas telefônicas, computadores, entre outros.
--
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 26 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados