WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Circuito Empreenda Poços deve ser levado à mais regiões de Poços - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Geral

18/10/2017 às 22h12 - Atualizada em 18/10/2017 às 22h12

Circuito Empreenda Poços deve ser levado à mais regiões de Poços

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Circuito Empreenda Poços foi realizado, nos dias 9, 10 e 11, através de parceria da Sedet e do IFSULDEMINAS

Circuito Empreenda Poços deve ser levado à mais regiões de Poços


O I Circuito Empreenda Poços, realizado na última semana no Instituto Federal (IFSULDEMINAS), poderá se tornar um evento periódico e levado à todas as regiões da cidade. A sugestão é do vice-prefeito, Flávio Faria, como forma de valorizar o empresário local e envolver à comunidade.


O Circuito Empreenda Poços, foi realizado nos dias, 9, 10 e 11, através de parceria do IFSULDEMINAS e a Secretaria Municipal e Desenvolvimento Econômico e trabalho (Sedet). O evento contou com a participação de professores, especialistas, centenas de estudantes, empreendedores da cidade e região.


Flávio ressaltou ainda que, é preciso acreditar em parcerias com as instituições de ensino e a iniciativa privada, pois dessa forma, se pode levar mais conhecimento técnico e teórico para junto da realidade das pessoas e potencializar o empreendedorismo e a inovação no município. O setor de serviços em Poços é responsável pelo maior fatia do Produto Interno Bruto, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística (IBGE).


O Circuito contou também, com a participação de pessoas, que queriam apenas aprender mais sobre empreendedorismo e a importância de ações para o desenvolvimento de negócios.


Durante três dias de evento, aconteceram debates, palestras e workshops, tudo sobre questões relacionadas, ao dia a dia da gestão empresarial. Bem como a atualização de temas em relação às mudanças que ocorrem durante todo o tempo no ambiente empresarial na atualidade.


Para o coordenador do curso de Gestão Comercial do IFSULDEMINAS, Robson Nogueira Tomas, o evento surpreendeu, pela boa presença de publico e com ótimos debates. De acordo com ele, este será o primeiro de muitos e, iniciar pela zona sul da cidade foi um privilegio. “Algo inesquecível, já que por muitas vezes a população local não consegue estar presentes em eventos por conta da difícil locomoção”.


O evento contou também, com apoio do Sicoob Saromcredi e Aldeia Consultoria Jr.

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053
--

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 18 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados