WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Polícia Militar de Campestre recupera aparelhos eletrônicos produtos de furto - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

10/10/2017 às 22h38 - Atualizada em 10/10/2017 às 23h24

Polícia Militar de Campestre recupera aparelhos eletrônicos produtos de furto

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

Polícia Militar de Campestre recupera aparelhos eletrônicos produtos de furto

Polícia Militar de Campestre recupera aparelhos eletrônicos produtos de furto


No final da tarde desta terça-feira, 10, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que, três indivíduos estariam andando no meio de um matagal, que fica nas proximidades da rua Servulo Pereira, Campestre/MG, os quais estavam de posse de uma TV e uma bolsa. Os militares de posse das informações, deram inicio na operação, abordando o desocupado IMS, de 20 anos, que estava saindo do matagal, em companhia dos outros dois indivíduos, que possui várias passagens pela polícia, com envolvimento em furtos, os quais saíram correndo tomando rumo ignorados. . Durante o registro da ocorrência, chegou a vítima alegando que ao chegar em sua residência, deparou com a janela arrombada e do interior, os autores haviam furtado aparelhos eletrônicos, e várias roupas. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.



Jovem de 15 anos foi vítima de um roubo a mão armada no bairro Caio Junqueira em Poços de Caldas




Na segunda-feira, 09, por volta das 15h30, em Poços de Caldas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Das Mangueiras, bairro Caio Junqueira, zona leste da cidade, onde um jovem de 15 anos, havia sido vítima de um roubo a mão armada. No local, a vítima relatou que caminhava pela rua Jatobá, quando foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um negro, boné preto e cordão no pescoço, que tomou a sua frente e disse que era para passar o celular. Diante da negativa, o autor sacou de uma faca, exigindo que entregasse o aparelho celular, se não iria furá-lo. Os autores de posse do aparelho celular, se evadiram sentido ao Jardim Ipê, tomando rumo ignorado. Uma testemunha ao ouvir a vítima gritar por socorro, foi verificar e seguiu os autores até o Bosque do Ipê, onde eles estavam fazendo uso de entorpecentes. Segundo a testemunha, ao questionar um dos autores sobre o roubo do aparelho celular, este autor jogou o aparelho no chão e saiu correndo. Os militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento, mas só encontraram a faca utilizada pelos autores.




Rapaz de 39 anos vítima de acidente de trânsito, morre durante atendimento de emergência em Andradas



Por volta das 22h15, de segunda-feira, 09, na cidade de Andradas/MG, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente com vítima fatal, ocorrido na avenida A, Jardim Mirante, envolvendo uma motocicleta. Como no local, não havia nenhuma testemunha e nem a motocicleta, os militares deslocaram até o PAM, onde o enfermeiro da equipe do SAMU, relatou que, ao chegarem no local, para prestarem os primeiros socorros a vítima JRP, de 39 anos, o qual já encontrava-se com dificuldade para respirar, tiveram que removê-lo de imediato, mas durante o trajeto, o rapaz veio a falecer por causa da gravidade dos ferimentos. Os militares foram informados, que a vítima conduzia a motocicleta Honda/ CG 125, pela referida vida, quando perdeu o controle e veio a colidir contra a guia do canteiro central, vindo a cair no solo.
O açougueiro LCP, de 37 anos, irmão da vítima, relatou que a vítima não apresentava nenhum problema de saúde, mas que dormia com muita facilidade, e que a causa do acidente, poderia ser isto.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 16 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados