WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Menor infrator envolvido em furto de motocicleta apreendido pela PM de Campestre - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

09/10/2017 às 00h01 - Atualizada em 09/10/2017 às 00h01

Menor infrator envolvido em furto de motocicleta apreendido pela PM de Campestre

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

Menor infrator envolvido em furto de motocicleta apreendido pela PM de Campestre

Menor infrator envolvido em furto de motocicleta apreendido pela PM de Campestre



No sábado, 07, por volta das 08h30, da manhã, na cidade de Campestre/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Tomaz Antonio Gonzaga, Vila Inconfidentes, onde o lavrador CG, de 30 anos, relatou que sua motocicleta Honda/CG/125, cor branca, placa GST 4730/Campestre/MG, havia sida furtada. Os militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento, quando foram informados que a motocicleta estaria transitando pela BR 267, e que o passageiro não estava usando capacete. De posse das informações, os militares deslocaram para rodovia e visualizaram os autores na motocicleta, os quais entraram em uma estrada vicinal, que dá acesso ao bairro zona rural, do município de Campestre. Os autores pularam da motocicleta, com ela em movimento, e entraram em um cafezal, posteriormente em um matagal. O menor infrator de 16 anos, foi alcançado e apreendido, o qual alegou que o furto era de autoria do G.S.M.S., que já possuía várias passagens pela Polícia por vários crimes. O menor infrator foi apreendido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil e a motocicleta apreendida.


Autor é preso pela PM de Poços de Caldas acusado por tentativa de homicídio



Por volta das 15h20, de sábado, em Poços de Caldas, os militares foram acionados na rua Carlos Maran, jardim Country Club, zona oeste da cidade, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
No local, os militares depararam com uma equipe médica do SAMU, prestando os primeiros socorros a vítima, um aposentado de 61 anos, o qual havia sido agredido fisicamente por três indivíduos, que ocupavam um veículo VW/Fox. Segundo a vítima, seguia pela avenida João Pinheiro, em seu veículo Corsa, sentido centro/bairro, quando nas proximidades do supermercado VN, visualizou um dos indivíduos jogando uma marmita de comida na via. Por conta disso, chamou a atenção do autor, o qual não gostou, desembarcou do veículo e passou a agredi-lo fisicamente, com chutes e socos. “Após as agressões, sai correndo, entrei no veículo , mas fui seguido pelos autores que estava no veículo Fox, até a porta de minha casa. Na porta de sua residência, foi agredido novamente pelo autor, o qual pisoteou em cima de mim, dizendo que iria me matar, e em seguida, agrediu o casal, minha filha e meu genro, os quais estavam com o celular tentando pedir por socorro”, comentou a vítima para os policiais. Os militares de posse das informações, saíram ao alcance dos autores, sendo eles localizados e presos, por tentativa de homicídio. O acusado pelas agressões, disse para os policiais militares que o motivo das agressões, foi porque a vítima havia batido no veículo, que era de propriedade dele e da mãe dele.



PM prende autor acusado por roubo a mão armada



Por volta das 22h 40 de sábado, na cidade de Cabo Verde/MG, a Polícia Militar compareceu na avenida Luiz Ornela de Podestá, centro, onde o lavrador CES, de 18 anos, havia sido vítima de um roubo a mão armada. No local, a vítima relatou que estava caminhando pela referida via, quando foi abordado pelo autor BFM, de 22, o qual estava armado com um canivete. Durante a abordagem, o autor anunciou o roubo, encostou o canivete em sua barriga. Assustado, com o ocorrido, a vítima disse que empurrou o autor, e ele caiu no solo, o qual levantou e saiu correndo. Os militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento, sendo o autor localizado e preso em flagrante.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 15 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados