WhatsApp

Poços de Caldas - MG
AUTOR DE DIVERSOS FURTOS É PRESO PELA POLICIA MILITAR - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

04/10/2017 às 22h05 - Atualizada em 04/10/2017 às 22h05

AUTOR DE DIVERSOS FURTOS É PRESO PELA POLICIA MILITAR

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

AUTOR DE DIVERSOS FURTOS É PRESO PELA POLICIA MILITAR

AUTOR DE DIVERSOS FURTOS É PRESO PELA POLICIA MILITAR

Por volta das 09h30, da manhã, de quarta-feira, 04, na cidade de Bandeira do Sul/MG, o comerciante GLCS, de 20 anos, solicitou a Polícia Militar , para registrar um furto ocorrido em eu estabelecimento “ Barbearia Barbshop”. Segundo o comerciante, saiu do estabelecimento e foi até um supermercado, e quando retornou, visualizou o desocupado Carlos Eduardo Pereira da Silva, “vulgo Chiquinho”, do outro lado da rua, próximo ao salão de barbearia. “Quando entrou no salão de barbearia, deu falta de dois relógios. Por conta disso saiu ao alcance do autor, encontrando-o na Praça nossa Senhora Aparecida, tentando vender os relógios”, comentou o comerciante.
O autor saiu correndo tomando rumo ignorado, mas como ele já era procurado pela Polícia por diversos furtos ocorrido naquela região, foi localizado na rua Arthur de Araújo Bastos, onde foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.




Polícia Militar prende três indivíduos suspeitos por homicídio

Durante a madrugada de quarta-feira, 04, a Polícia Civil da cidade de Botelhos/MG, comunicou o desaparecimento de José Augusto da Silva, o qual foi visto em companhia de três indivíduos, a autora KCZ, o autor ISC, e a autora JCS, os quais eram foragidos da justiça e uma adolescente. No local, onde a vítima foi visto, a Polícia encontrou grande quantidade de sangue no chão.
Após rastreamento, os policiais encontraram o veículo da vítima, um Fiat/ Uno/cor azul, placas HFO 5847, abandonado na zona rural do município de Bandeira do Sul, com marcas de sangue no porta malas.
Tais circunstâncias aliados ao antecedentes dos autores, sendo que a autora KCZ, havia saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por sequestro contra um taxista em Poços de Caldas.
Os autores foram localizados e presos ma cidade de Boa Esperança/MG, e conduzidos para o Quartel da Polícia Militar de Botelhos.
Após a prisão dos autores suspeitos, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima próximo a um córrego, em Poços de Caldas.


INDIVÍDUOS SÃO PRESOSO PELA PM POR RECEPTAÇÃO


No inicio da madrugada de quarta-feira, 04, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua João Antonio de Oliveira, bairro Santa Augusta, Poços de Caldas, quando depararam com o pintor PTO, de 18 anos, e o desocupado AV, de 19 anos, de posse de uma motocicleta Honda/CBX/200, anos 2000, cor roxa, com número do chassi raspado, a qual era produto de furto. Os autores foram presos em flagrantes por receptação e conduzidos para delegacia de Polícia Civil.


Assalto a mão armada
Três indivíduos encapuzados roubam veículo e fogem sentido a cidade de Machado

Na terça-feira, 03, por volta das 20h50, os militares foram acionados no Auto Posto Pedra Grande, BR 267, Km 462, zona rural, do município de Campestre/MG, por causa de um roubo a mão armada. No local, as vítima relataram que haviam sidas abordadas por três indivíduos, os quais estavam encapuzados e armados com revolver. Os autores anunciaram o assalto, roubando o veículo Gol/TL/ MBV/ cor prata/placas PYW 9058/Campestre/MG, com todos os documentos que estavam no interior do veículo. Após o roubo, os autores efetuaram vários disparos com arma de fogo e se evadiram sentido a cidade de Machado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 55 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados