WhatsApp

Poços de Caldas - MG
AUTOR DE FURTO NO SHOPING E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE POÇOS DE CALDAS - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

03/10/2017 às 22h57 - Atualizada em 03/10/2017 às 22h57

AUTOR DE FURTO NO SHOPING E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE POÇOS DE CALDAS

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Polícia Militar

AUTOR DE FURTO NO SHOPING E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE POÇOS DE CALDAS

AUTOR DE FURTO NO SHOPING E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE POÇOS DE CALDAS

No domingo, 01, por volta das 17h50, os militares foram solicitados no Shoping Poços de Caldas, à avenida Silvio Monteiro dos Santos, zona oeste da cidade, por conta de um furto de uma Tv de 32 polegadas, ocorrido nas Lojas Americanas. Após o furto, o autor fugiu em uma bicicleta pela avenida João Pinheiro, sentido centro. Os militares de posse das características do autor, deram inicio no rastreamento, sendo o autor localizado nas proximidades da Fepasa, na praça do xadrez, onde foi preso e a TV recuperada.


Aposentado vítima de roubo a mão armada no bairro Monte Verde


Na segunda-feira, 02, por volta das 21h, em Poços de caldas, os militares foram solicitados na rua Hercules Ferro, bairro Monte Verde, onde um aposentado de 82 anos, havia sido vítima de um roubo a mão armada. No local, a vítima relatou que ouviu um barulho no quintal e quando saiu para verificar, foi surpreendida por três indivíduos, os quais passaram a agredi-lo, com socos e chutes, sendo que um dos autores golpeou com uma faca, na altura do tórax. Após as agressões, os autores roubaram um relógio de pulso, várias peças de roupas, e um ventilados. Os autores de posse dos objetos, saíram correndo tomando rumo ignorados. Por conta dos ferimentos, o aposentado foi socorrido e medicado na UPA.

Estudante de 18 anos vítima de roubo a mão armada no jardim dos Estados

Por volta das 20h de segunda-feira, os militares foram solicitados na rua Tutoia, Jardim dos Estados, Poços de Caldas, onde havia ocorrido um roubo a mão armada. No local, um estudante de 18 anos, relatou que transitava pela referia rua, quando foi abordado por cinco indivíduos, sendo que um deles deu-lhe uma gravata por trás, mobilizando-o. Dando continuidade na ação criminosa, um dos indivíduos armado com uma faca, passou a ameaçá-lo, exigindo que entregasse todos os pertences e dinheiro. Os autores roubaram, um aparelho celular, e uma quantia de R$ 300, reais, em dinheiro, saíram correndo tomando rumo ignorados.


Produtor rural se envolve em acidente contra ambulância municipal e é preso por tentativa de suborno na cidade de Divisa Nova/MG

No inicio da madrugada de segunda-feira, 02, na cidade de Divisa Nova/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Santa Casa, localizada à Praça Governador Valadares, onde a enfermeira de 32 anos, relatou que estava trabalhando, quando ouviu um barulho vindo do lado externo do hospital. Quando foi verificar, constatou que um veículo Ford/Ranger, cor preta, o qual era conduzido por um produtor rural de 37 anos, havia se envolvido em um acidente, com a ambulância municipal Fiat/Doblo, cor branca, a qual estava estacionada próximo a entrada do pronto socorro do hospital. O condutor do veículo Ford/Doblo, que estava alterado passou a questionar o policial militar, porque estaria tomando providências contra ele, segurou no colete do policial, sendo necessário o policial usar técnicas de mobilização para algemá-lo. Duran5te a condução para a Delegacia de Polícia Civil, o autor tentou subornar o policial, oferecendo vantagens financeiras, dinheiro, para que fosse liberado antes de chegar na Delegacia. Mas como o Policial Militar não era corrupto, não aceitou o dinheiro do autor, sendo ele entregue para o delegado, daquela cidade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 36 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados