WhatsApp

Poços de Caldas - MG
Registro de Ocorrências Policiais do final de semana - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

01/10/2017 às 22h58 - Atualizada em 01/10/2017 às 22h58

Registro de Ocorrências Policiais do final de semana

Aparecido Roberto Junqueira
Poços de Caldas - MS
FONTE: Foto:Internet

Polícia Militar de Poços de Caldas

Mulher de 74 anos, morre após ser atropelada no Parque São Sebastião em Poços de Caldas



No sábado, 30, por volta das 09h50 da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Joaquim Pereira Filho, Parque São Sebastião, onde havia ocorrido um atropelamento com vítima fatal.
No local, os militares foram informados que a vítima tratava-se de MCSF, uma senhora de 74 anos, a qual havia sida atropelada por um ônibus da Empresa Circullare, de Poços de Caldas.

O motorista do ônibus, relatou para os militares, que encontrava-se com o veículo parado em um ponto de embarque, aguardando o embarque de passageiros.”Após o embarque dos passageiros, saiu com o veículo do local, quando foi avisado, que uma pedestre havia entrado na frente do ônibus, parando imediatamente”, comentou o motorista. Segundo o motorista, no momento que deu inicio no deslocamento, não viu ninguém entrando na frente do ônibus.

Uma testemunha relatou para os militares, que encontrava-se do outro lado da calçada, e visualizou quando a vítima deu inicio na a travessia da rua, em direção a lateral do ônibus, momentos que o veículo encontrava-se parado para embarque de passageiros. No momento que o motorista deu inicio no deslocamento do veículo, a vítima entrou na frente, caiu e a roda dianteira do lado direito, passou por cima dela.

A Perícia foi acionada, a qual após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para o IML.



Menor infrator apreendido com 12 pedras de crack no bairro Santa Rita, Poços de Caldas




Por volta das 10h50, da manhã de sábado, durante patrulhamento pela rua esplanada, bairro Santa Rita, em Poços de Caldas, os militares depararam com um menor de 15, o qual era alvo de denuncias por tráfico de drogas naquela região. O menor tentou correr, mas foi alcançado e submetido a busca pessoal. Os militares apreenderam 12 pedras de crack, uma bucha de maconha, e uma quantia de R$ 201, reais, em dinheiro. O menor foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.



Menor infrator apreendido pela PM após tentativa de roubo em Poços de Caldas




No sábado, 30, por volta das 11h, da manhã, em Poços de Caldas, na avenida Santo Antonio, bairro Cascatinha, as manicure CCG, de 48 anos, e ACC, de 30 anos, foram vítimas de um roubo a mão armada. Segundo as vítimas, estavam no estabelecimento comercial “ Salão de beleza”, quando chegou dois indivíduos pedindo água. Os autores após beber a água, saíram do estabelecimento, mas em seguida, retornaram armado com uma garrucha, e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, no momento que os autores anunciaram o assalto, ela armou-se com um bastão e partiu para cima deles. Os autores, saíram correndo, sem roubar nada. Os militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento, sendo abordado o menor infrator de 17 anos, o qual foi reconhecido pelas vítimas. O menor foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.



Polícia Militar prende desocupado com 12 pedras de crack dentro da boca no bairro Aparecida em Poços de Caldas



Por volta das 16h de sábado, 30, durante patrulhamento pela avenida Sete de Setembro, bairro, bairro Aparecida, Poços de Caldas, os militares depararam com o desocupado FS, de 33 anos, em um terreno baldio, pegando algo, O autor ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo, escondendo dentro da boca, um invólucro, que continha 12 pedras de crack. O autor foi alcançado e preso em flagrante.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 35 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados