WhatsApp

Poços de Caldas - MG
(PAI E FILHO SURPREENDIDOS PELA PM ENVOLVIDOS NO CRIME DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO)( AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR DE MINAS E SÃO PAULO, LEVA A PRISÃO DE 03 AUTORES DE ROUBO DE VEÍCULO AUTOMOTOR) - Poços em Dia ::Seu Portal Diário de Noticias::

Polícia

08/09/2017 às 10h01 - Atualizada em 08/09/2017 às 10h01

(PAI E FILHO SURPREENDIDOS PELA PM ENVOLVIDOS NO CRIME DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO)( AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR DE MINAS E SÃO PAULO, LEVA A PRISÃO DE 03 AUTORES DE ROUBO DE VEÍCULO AUTOMOTOR)

Chrisdenys Junqueira
São Paulo - SP
FONTE: Foto:Polícia Militar

PAI E FILHO SURPREENDIDOS PELA PM ENVOLVIDOS NO CRIME DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO

PAI E FILHO SURPREENDIDOS PELA PM ENVOLVIDOS NO CRIME DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO



Na quarta-feira, 06, por volta das 23h40, em Poços de Caldas, durante patrulhamento pela rua Presidente Roosevelt, bairro Cascatinha, os policiais militares depararam com um veículo Fiat/Brava/cor vermelha, placas DWG 9982/Santos/SP, o qual aparentava que havia envolvido em acidente de trânsito, estacionado na beira da via. Por conta disso, os militares entraram em contato com o Copom, Centro de Informações da Polícia Militar, onde foram informados que o veículo tratava-se de produto de furto.


No momento que os policiais estavam averiguando a situação do veículo, um menor de 15 anos, saiu de dentro de uma residência, o qual foi questionado juntamente com o pai FAN, de 47 anos. Durante questionamento, os dois autores, disseram que na data do dia 31/08/, em companhia de um outro menor de 15 anos, encontraram o veículo estacionado em frente o colégio Lions clube, à rua Perú, com os vidros abertos e com a chave em cima do banco.



Segundo o menor, de imediato entrou no interior do veículo e todos saíram em direção ao colégio Cepoc, onde acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Durante a prisão do pai do menor e a apreensão do menor, ambos por receptação, entraram em contato com a Polícia Paulista e foram informados que o veículo havia sido furtado na cidade de Santos, no dia20/07/17. O veículo foi apreendido e removido para o estacionamento da PM.
.


AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR DE MINAS E SÃO PAULO, LEVA A PRISÃO DE 03 AUTORES DE ROUBO DE VEÍCULO AUTOMOTOR.



No dia 06 de setembro, às 15h, na cidade de Andradas/ MG, um taxista de 69 anos, procurou a Polícia Militar, o qual alegou que trabalhava no ponto localizado à Praça Coronel Antonio Augusto de Oliveira, centro, e que por volt das 14h, recebeu uma chamada telefônica para efetuar uma corrida do bairro do Óleo, até uma chácara, que fica na zona rural, daquele município.

Segundo o taxista, ao chegar no local, três indivíduos embarcaram no veículo e pediram para levá-los até a fazenda Cocais. Durante o trajeto, o passageiro que estava no banco traseiro, agarrou-o pelo pescoço, anunciou o assalto, exigindo que entregasse o dinheiro e o aparelho celular, pedido que não reagisse.

Segundo o boletim de ocorrências, os autores de posse de uma quantia de R$ 200, reais, o aparelho celular, abandonaram a vítima em uma estrada vicinal e foram embora levando o veículo GM/Prisma/LT/ cor prata, placas 4446/Andradas/MG, sentido a cidade de São João da Boa Vista/SP.

Os policiais militares de Minas Gerais, entraram em contato com a Polícia Paulista, informando-os sobre o roubo, sendo o veículo localizado na cidade do Espírito Santo do Pinhal/SP, e abordado o desocupado AAS, de 18 anos, o qual estava sozinho.

Durante questionamento, o autor, confessou a autoria do crime e relatou que os outros comparsa, o desocupado K J S S, 20 anos, e o desocupado C F T, de 21 anos, haviam retornado de ônibus para a cidade de Andradas. Os militares de posse das informações, efetuaram a prisão dos dois autores, sendo todos eles autuados em flagrantes por roubo a mão armada.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 99 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados